segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Gomas de colágeno para manter a pele bonita!


Goma da Beleza

Goma da Beleza
Gostaria de dividir uma informação preciosíssima com vocês, já ouviram falar nas Gomas da Beleza?
Estou beirando os trintinha, comecei a consumir essas gomas preciosas e em menos de um mês já vi grande diferença na minha pele e nos meus cabelos.
Comercializado como goma da beleza ou goma da juventude, são gomas de gelatina especialmente manipuladas com princípios que inibem o apetite, possuem colágeno, antioxidantes, aminoácidos essenciais e contêm adoçante de fonte natural.
Podem ser manipulados de forma individualizada, de acordo com os objetivos do cliente. As gomas destinam-se a serem mastigadas e deglutidas e possuem fins nutricionais e colágeno hidrolisado, melhorando a textura e a aparência da pele, auxiliando o crescimento e o fortalecimento dos cabelos e das unhas e como no processo de emagrecimento.
Vitaminas e minerais, assim como antioxidantes e fitoterápicos podem ser adicionados a formula.

Colágeno (gelatina)

Goma da Beleza
O colágeno desempenha importantes funções no organismo, uma delas é dar sustentação à pele. A partir dos 25 anos, o organismo reduz a produção de colágeno e é neste período que surgem as rugas.
No mercado já existe uma formulação diferenciada e prática para repor a proteína: as gomas de colágenos. São balas gelatinosas, disponíveis em vários sabores, que ao mesmo tempo repõem e estimulam a produção do colágeno, trazendo benefícios à pele tanto do rosto quanto do corpo, melhorando a sua aparência e textura.
Os complexos vitamínicos contidos nas gomas também estimulam a produção de queratina, proteína imprescindível para a saúde das unhas e cabelos. Outro benefício é o auxílio na redução de peso, pois as balas gelatinosas contêm baixo valor calórico e promovem sensação de saciedade.
Minha dica está ai, em Curitiba essas gomas são encontradas na HydrattaFarma, eles já tem uma fórmula padrão. 30 gomas custam menos de R$ 70,00, consome-se uma goma por dia, tem vários sabores, mas um detalhe tem que guardar na geladeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário