segunda-feira, 26 de março de 2012

Sua vaidade tem limites ou você é escrava da beleza?


vaidosa
Até que ponto a sua vaidade é saudavel ??? A vaidade em excesso se torna obsessão muitas das vezes no momento em que o hábito de se embelezar fica compulsivo ,mil cremes para cada área do corpo , vários tipos de xampus e condicionadores ,uma infinidade de maquiagens coisas que você compra e nunca usou .
Você é daquelas que mal lançou na tevê ou em uma revista de moda algum cosmetico prometendo milagres e já fica enlouquecida querendo comprar? -  Cuidado você pode esta se tornando uma escrava da beleza !!!
Um ritual de beleza que dura mais de 1 hora após sair do banho para escolher com que roupa sair , até certo ponto o zelo pelo corpo e por sua aparência é saudavel ,querer estar bem é saudavel o que não é  saudável é a compulsão da beleza a insatisfação do querer melhorar a todo instante algo em você.
Fique atenta se você não esta se tornando uma escrava da beleza ,em busca de uma perfeição que não existe !
Nesses casos que a vaidade é excessiva é necessário a busca de um profissional para avaliar até que ponto sua vaidade excessiva é saudável ou não e apurar o real motivo da instasfação pessoal.weeeeeeeeer

Nenhum comentário:

Postar um comentário