sábado, 14 de janeiro de 2012

Exercícios que Valorizam os Seios

Para deixar os seios, uma das partes do corpo feminino mais sensuais, ainda mais firmes e empinados, a prática regular de alguns exercícios localizados são fundamentais. Esses exercícios atuam no fortalecimento dos músculos do peitoral, o que melhora a postura, deixando-a mais alinhada, e valorizam os seios. Confira, abaixo, alguns exercícios para que vão te ajudar a ganhar seios perfeitos e, claro, muitos elogios:
Sequência 1 (faça esses exercícios todos os dias, por no mínimo 10 minutos) :
- Coloque as mãos na cintura com os polegares para a frente, exercendo pressão. Leve os cotovelos e a cabeça para trás tentando alongar o pescoço ao máximo.
- Junte as palmas das mãos na frente do corpo, na altura do busto. Pressione uma contra a outra com força durante alguns minutos e relaxe.
- Estenda os braços com as palmas para cima segurando um livro. Levante os braços lentamente sem interromper o movimento. Repita cinco vezes e aumente o peso gradativamente com mais livros.
- Estenda os braços na altura dos ombros e desenhe círculos para a frente e para trás, acompanhando o exercício com pesinhos.
Sequência 2 (faça esse exercícios 3 vezes por semana, dando um intervalo de 30 segundos entre cada um):
Você vai precisar de:
- Dois pesinhos de um quilo (se não tiver substitua por dois quilinhos de açúcar). Quando estiver no nível avançado, a sobrecarga pode passar para dois quilos.
- Uma toalha dobrada para deitar em cima ou, se preferir, um colchonete.
Flexão de braços:
Fique de bruços, com as palmas das mãos no chão, mantendo cotovelos alinhados com os ombros e joelhos apoiados no chão. Flexione os braços, inspirando na subida e soltando o ar na descida. Tome o cuidado de manter sempre a coluna reta durante o exercício.Faça três séries de cinco repetições na primeira semana, e vá aumentando cinco repetições por semana, até chegar em três séries de quinze repetições. Quando já estiver craque, fazer sem apoiar os joelhos no solo vai aumentar o grau de dificuldade.
Crucifixo:
Deitada de costas, com a coluna totalmente apoiada no chão, deixe os braços abertos em direção a linha dos ombros e os joelhos flexionados, com as plantas dos pés apoiadas no solo. Com um pesinho de um quilo em cada mão, junte e afaste os braços, deixando os cotovelos semi-flexionados durante o exercício. Inspire com os braços afastados e expire com os braços juntos.Faça três séries de dez repetições e vá aumentando cinco repetições por semana, até chegar em três séries de vinte.
Deitada de costas:
com a coluna totalmente apoiada no solo, deixe os braços estendidos ao longo do corpo e as palmas das mãos viradas para cima. Os joelhos devem ficar flexionados, com as plantas dos pés no solo. Com um pesinho de um quilo em cada mão, eleve os braços até a linha dos ombros, mantendo o cotovelo semi-flexionados.
Comece com três séries de dez repetições e vá aumentando cinco repetições por semana, até chegar em três series de vinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário