sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Tranças da Moda Verão 2012


Com a chegada do verão as tranças voltam sempre com força total, o penteado que é bastante democrático e super romântico agrada em cheio diversas celebridades e também as mulheres mais antenadas as tendências da moda. Então meninas que tal começar a treinar alguns modelitos de trança para arrasar no verão 2012? . Hoje separei algumas fotos com modelos que já fizeram sucesso e voltam com tudo para o verão 2012.
E se você não gosta do cabelo todo preso , nem precisa se preocupar da pra usar a trança de várias maneiras e criar estilos super despojados para qualquer ocasião do seu dia. Entre os modelos de trança que prometem bombar no verão 2012 na cabeça das fashionistas estão:
A trança escama de peixe, trança arco no topo da cabeça,trança francesa ou rapunzel, tranças hippie-chique aquelas bem fininhas feitas apenas em pontos estratégicos soltas ao longo do comprimento dos fios, trança princesa conhecida também como trança romântica, é feita em cada lateral,e presa na parte de trás da cabeça.Tem ainda o modelo tiara de tranças com aplique de mechas em dois tons de louro que fica um luxo! E o coque de trança penteado ótimo para alivar as altas temperaturas do verão.
Veja abaixo 7 modelos de penteados com trança que prometem ditar a tendência do verão 2012  e inspire-se !

Nenhum comentário:

Postar um comentário