quarta-feira, 18 de abril de 2012

Como Usar Meia-Calça Preta Durante o Inverno


Meia-calça preta – como usar no inverno
Existe uma peça que toda mulher  tem ou deve ter no seu guarda-roupa, ela é característica do clima frio e pode ser usada em diversas ocasiões, das mais elegantes até as mais corriqueiras. Sabe de quem estamos falando? Só poderia ser da meia-calça, de cor preta, por sinal. Esse é um artigo importantíssimo no armário feminino, mas você sabe como utilizá-la?
A meia-calça preta pode ser bastante ousada, clássica, básica, moderna, ou seja, o que você quiser. O artigo é um só, o uso que você vai dar a ele é que garante a característica do look. Como nós já sabemos, o jeans é uma peça super tradicional, mas que está constantemente sendo atualizado e modernizado, garantindo cada dia mais o seu lugar no gosto popular.
No inverno geralmente abusamos da calças jeans devido ao frio, mas se você investir na meia-calça pode usar tranquilamente todos os shortinhos e bermudas jeans que fizeram sucesso no verão. Combine short jeans com meia calça preta, bota de montaria, cardigã e cintinho para um look casual de inverno, fica lindo e super confortável.
Outra maneira de usar a meia-calça, agora de forma mais elegante ou planejada, é apostando nos vestidos. Estampados, lisos, soltinhos, justinhos, manga curta, manga longa, como preferir. Combine seu vestidinho com meia-calça preta e as famosas botinhas “ankle boots”. Para agüentar o frio invista em um casaco mais pesadinho para compor o look invernal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário