sexta-feira, 27 de abril de 2012

Tendências em Decoração para 2012


Sua casa em 2012 – dicas de decoração
Nada melhor que mudar a cara da sua casa, renovando as energias para seguir a vida tranquilamente, sempre estando em paz no seu lar, o seu cantinho onde ninguém tem o direito de atrapalhar nada. Mesmo que o primeiro trimestre do ano já tenha passado, ainda estamos em clima de início, com muitas expectativas e objetivos. Que tal atualizar sua casa para garantir um 2012 em alto astral? Veja algumas dicas:
Móveis “clean” – a tendência minimalista está cada vez mais tomando conta das casas, deixando os ambientes claros, básicos, práticos e muito modernos. Invista em móveis de corte reto e com cores neutras.
Paredes vivas – apesar de os móveis ganharem um pouquinho de sobriedade, as paredes ganham glamour, vida, felicidade, tudo isso em cores. Aposte nos tons de rosa, coral, laranja, azul turquesa e amarelo para colorir a sua casa. Beleza e bom humor estão garantidos dentro do seu lar.
Narcisismo – onde você se admira? Em espelhos, é claro. Portanto, essa é mais uma das fortes tendências em decoração para 2012. Existem muitas maneiras de você investir em espelhos na decoração, além de eles servirem como adorno, também são muito úteis para valorizar a sua casa. Coloque espelhos verticais ao final de cada corredor, eles parecerão mais longos; nas mesas de centro, substitua o vidro que cobre a madeira por um espelho, eles dão um ar atual ao ambiente; invista nos espelho para revestir paredes por trás de estantes ou prateleiras.
Casal perfeito – para que combinar tudo, sua casa não precisa ser totalmente minimalista ou barroca, misture os estilos que mais lhe agradam e faça sua casa ganhar personalidade. Combine um sofá clean com almofadas em crochê e vasos de flores tradicionais, com ar retrô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário