sexta-feira, 27 de abril de 2012

Cores de Roupa que Valorizam Cada Tom de Pele


Escolhendo as cores certas para vestir
 Muitas vezes escolhemos uma roupa apenas pelo seu modelo, estampa ou tecido, mas esquecemos de levar em conta as cores, que fazem toda a diferença. Certas cores podem nos valorizar e outras podem garantir uma aparência não muito boa. Você sabe quais cores ficam melhores em você? Leve em consideração seu tom de pele e reformule o guarda-roupa.
  • Para as mulheres de pele negra praticamente todas as tonalidades de cores ficam bem, mas principalmente as cores primárias (amarelo, vermelho e azul). Os tons claros e pastéis estão totalmente liberados, assim como as cores secundárias (lilás, laranja e verde).
  • Quem possui a pele mais clara pode abusar das cores mais escuras, como azul  marinho, cinza chumbo, preto, vinho, roxo entre outras. Caso seu cabelo seja loiro, invista nos tons vivos, como turquesa e coral. É válido evitar os tons claros que se aproximem ao da sua pele.

  • Para as morenas de pele levemente bronzeada muitas cores ficam bem, entre elas azul, verde, vermelho, laranja, amarelo, violeta e também os tons pastéis. Os tons escuros, como preto, marrom, cinza e azul marinho podem deixar o visual mais pesado, mas cabem bem para eventos noturnos ou em que você precise estar de maneira discreta.
  • Já para as mulheres com a pele amarelada, como a das orientais, ficam melhores os tons escuros, tipo azul e verde, além do violeta, vermelho e cinza. Fuja dos tons amarelados, pois se aproximam muito da sua pele.
  • As ruivas podem usar e abusar de várias tonalidades, é importante apenas evitar o uso de tons muito próximos ao da pele ou cabelo, como laranja e dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário