sábado, 21 de abril de 2012


                                                mulher de 40 make
                                                          Maquiagem para mulheres de 40
Quando as mulheres chegam a casa dos 40 anos, o trabalho, a idade e a aparência fazem a diferença em suas vidas pela sua experiência.
A mulher mais velha tem a preocupação de estar sempre bem aparentemente com arsenal de cremes, produtos e atividades ela está sempre acrescentando algo novo em sua aparência.
A pele é a parte de maior importância, o uso de um bom hidratante antes da maquiagem. O hidratante deve conter soros e cremes ricos em antioxidantes e retinols para lutar contra essas linhas finas.
Depois dos 40, é ideal mudar um pouco a maquiagem, use um creme blush em vez de uma seca corar.
Para aquelas que adoram um batom vermelho já é hora de deixar de usar, pois batons escuros envelhecem o rosto e dá a expressão de triste.
Os lábios muito escuro, deixam as rachaduras mais evidentes. Utilize o rosa e outros tons claros, que dão um ar jovem e tornam os lábios mais grossos. Use sempre um brilho, porque eles iluminam o rosto. Não contorne a boca toda com lápis escuro. Use-o apenas em lugares que precisam ser realçados.
Após os 40 anos, as maquiagens devem ser claras porque as cores carregadas, causam a impressão de envelhecimento.
A pele bonita e bem cuidada você fica mais jovial, use um bom sabonete esfoliante como um dos cuidados fundamentais para o rejuvenescimento.
Para encobrir as imperfeições, o segredo é usar pouca base, justamente o oposto do que as mulheres geralmente fazem, as mulheres tendem a usar mais maquiagem.
O segredo é passar pouco, até obter um brilho suave para uma pele boa, um leve toque é suficiente, o excesso de base é uma prova evidente de que o rosto tem muitos sinais a esconder.
Junto a uma boa maquiagem acrescente outros truques no seu dia-a-dia para completar um visual mais jovial os cabelos ficam mais finos à medida que as pessoas envelhecem, por isso prefira fazer cortes e usar produtos que dêem volume aos cabelos..
As bermudas e tops modeladores, que são peças usadas por baixo da roupa deixa o corpo mais magro e firme ótimos para levantar os seios, comprimir a barriga e arrebitar o bumbum, assim você apresentará ter menos 5 quilos
Use roupas que modelem seu corpo e não que o façam parecer maior do que é, e roupas muito justas deixam imperfeições muito aparentes, mas roupas largas farão você parecer maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário